Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Angelina Jolie diz em entrevista que não tem amigos

Angelina Jolie não é tão popular quanto parece. Durante uma entrevista para a CNN, via satélite, na última quarta-feira (8), Jolie, que está no Paquistão, revelou que a vida como Embaixadora da Boa Vontade da ONU pode ser bem solitária, já que as viagens a mantém afastada da família.
“Falo com eles sempre. Falo com Brad (Pitt), ele sempre quer saber tudo sobre essas questões e sobre todas as viagens. Ele esteve aqui antes. Veio comigo depois do terremoto (de 2005). Não sei, não tenho muitos amigos com quem falar. Ele é a única pessoa com quem falo.”
Jolie foi para o Paquistão no início da semana para visitar as vítimas das inundações que devastaram o país.
Até o momento, o desastre natural já afetou 17 milhões de pessoas e deixou 1.700 mortos.
Apesar de sentir falta da família, Jolie diz que seus filhos entendem por que ela precisa deixá-los para essas viagens.
“Eu explico para meus filhos por que estou indo e o motivo de colocar lanternas e comida na bagagem. Eles me ajudam a fazer as malas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário