Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

'Não sou o molequinho da Lady Gaga', diz Evandro Soldati a jornal.

-Divulgação/-Divulgação


Modelo diz que ficou feliz com repercussão da gravação do clipe, mas se sente incomodado com a mídia que veio só por causa da cantora.
Evandro Soldati ficou conhecido mundialmente depois de gravar um clipe com Lady Gaga, mas em entrevista à coluna "Página 3", do jornal "O Dia", ele faz questão dizer é muito mais do que isso.

. 'Gisele Bündchen de calças': O que Evandro Soldati tem?

"Fiquei feliz com a repercussão, mas essa história já está começando a me incomodar. Não me vejo como um molequinho da Lady Gaga. Considero essa mídia toda um plus, não o objetivo principal. Agora, não posso negar que foi um estouro, passei 20 dias na minha cidade, as meninas todas loucas gritando, tirando fotos. Nem sabia dar autógrafos", disse ao jornal.

O modelo, que namora Yasmim Brunnet há quatro anos, disse ao jornal que se sentem praticamente casados já que moram juntos em Nova York mas revelou que pretendem oficializar a união como algo bem íntimo para a família. "Assim como eu, ela não gosta de aparecer", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário